02/06/2021
Boa noite amigos solidários , este mês estamos realizando uma campanha de inverno para as mães gestantes que irão ganhar os seus bebês este mês de frio , para mães de baixa renda e não tem nenhuma condição de comprar ou montar um pequeno enxoval ... Precisamos da ajuda de todos , com qualquer contribuição de roupas de bebês e de crianças de até 10 anos .. podemos contar com todos , nos chame pelo whats e procure Eduardo , grato pela atenção de todos 👶🏻👶🏿👶🏽