27/10/2025
Em meio ao Dia Nacional de Mobilização Pró-Saúde da População Negra, na expectativa de que o SUS avance para todos, todas e todes, nós, participantes do I Seminário do Fórum Paulista de Saúde da População Negra, apresentamos ao Ministério da Saúde, à Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, às Secretarias Municipais de Saúde que compõe esse estado, aos movimentos sociais, profissionais de saúde, à comunidade acadêmica e toda a sociedade, a Carta de Botucatu.
Leia em: https://wp.me/pf1AEI-dQ
😜