24/08/2018
Querida família, essa foi a maneira que conseguimos de nos despedir de vocês, tamanha a indignação e falta de consideração que tiveram conosco depois de tantos anos dedicados a vocês, viemos por aqui tendo em vista que apagaram o post de despedida que fizemos na página do CEI VOVÓ PAULINA, tivemos um ano difícil, nos dedicamos ao máximo trabalhamos arduamente para garantir que a escola não ficasse sem atendimento, como os atuais pais sabem, ocorreu uma troca de mantenedores onde o cei nossa senhora de fátima, passou a se chamar cei vovó paulina, em promessa a dre de santo amaro, os novos mantenedores se comprometeram a ficar com os funcionários, entretanto no dia 17 de agosto por volta das 15:00 horas, recebemos a nossa carta de demissão, sem mais explicações, tivemos mais ou menos 2 horas para recolhermos nossos pertences pessoais, e tinha coisa viu, rs foram muitos anos nessa unidade, servindo a comunidade escolar, nos esforçando diariamente para trabalhar com excelência em meio a tantas dificuldades, esse post só está aqui para esclarecimento, pois não tivemos tempo de nos despedir, fazendo com que nós deixassemos apenas uma mensagem no facebook, e a mesma foi apagada, sem nenhuma consideração pelo nosso trabalho. Por esse motivo estamos aqui, para dar um até logo, quem sabe nos esbarremos pelos portões da vida, vocês nos fizeram crescer e o amor pelos filhos de vocês é infinito. Sentiremos saudades, entretanto Deus não fecha uma porta sem abrir outra. Fiquem com Deus e obrigada pela grande parceria e confiança depositada em nós! Um grande beijo no coração de vocês. Patricia e Nívia.