04/06/2021
Não coube a turminha toda na foto, mas a maioria do pessoal veio aqui pra se despedir!
A partir de hoje, esta página vai deixar de postar coisas novas. Ela não será desativada, o que estiver aqui vai continuar, mas deixaremos de fazer novos posts.
Foi muito bom contar com vocês durante esse tempo todo de postagens e talvez um dia a gente mude de ideia, mas por enquanto pensamos com carinho e entendemos que a Câmara possui vários canais que podem suprir toda a nossa necessidade de divulgação.
Quem acompanhava as informações por aqui, pode continuar acessando o mesmo conteúdo (e mais!) nos canais oficiais da Câmara:
- Facebook: https://www.facebook.com/camarasaopaulo
- Instagram: https://www.instagram.com/camarasaopaulo/
- Twitter: https://twitter.com/camarasaopaulo
- Youtube: https://www.youtube.com/user/camarasaopaulo
- LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/camarasaopaulooficial
- Portal: https://www.saopaulo.sp.leg.br/institucional/premios-institucionais/
- Centro de memória: https://www.saopaulo.sp.leg.br/memoria/pasta/premios/
Obrigada! ♥