06/04/2026
Em clima de cuidado, valorização e propósito, realizamos a entrega de bombons aos nossos colaboradores em alusão à Páscoa — um momento simbólico de renovação, esperança e união.
A ação também esteve alinhada à comemoração do Dia da Segurança do Paciente, celebrado em 01/04, reforçando o nosso compromisso diário com a qualidade assistencial e a proteção da vida.
Mais do que um gesto simples, esse momento representa o reconhecimento pelo empenho de cada profissional que, com dedicação e responsabilidade, contribui para um ambiente mais seguro e humano.
Seguimos juntos, fortalecendo a cultura de segurança, com foco em:
Qualidade, segurança e vidas protegidas.