27/05/2026
🚨IMPLODIMOS O CONSELHO UNIVERSITÁRIO PORQUE NÃO ACEITAMOS MAIS SER IGNORADOS!!
🔥A fala da comandante Alex mostra a força da mobilização: depois de um mês e meio de greve, mais de cem estudantes em assembleia, mais de quinze mil nas ruas até o Palácio dos Bandeirantes, ocupações e enfrentamento direto contra a truculência da reitoria.
‼️Mesmo quando a reitoria dizia não, nós ocupamos. Mesmo quando companheiros foram agredidos, seguimos firmes. E hoje provamos que não tem negociação fajuta, não tem retaliação aceita, não tem reitor que nos faça recuar.
✊🏽Implodimos pelo mesmo motivo de sempre: pela reparação que falta aos filhos dos trabalhadores, que ainda não ocupam e não permanecem na USP.
Ai, ai, ai, ai, ai... se empurrar o Aluísio cai!🥊🥊🥊
Diretas já.
🌻