04/12/2017
Hoje estivermos em 2 condomínios fazendo uma avaliação junto à Defesa civil de Cotia. Solicitamos um ofício no gabinete do vereador Fernando Jão, que mais uma vez disponibilizou uma equipe para acompanhamento e cobrança do mesmo. Essa avaliação teve o intuito de atender as condições dos moradores que pediram poda de árvore. Portanto, iremos fiscalizar para que o mais rápido possível o pedido seja atendido. Agradecemos ao Diretor da Defesa civil de Cotia Lincoln Junior, que disponibilizou uma equipe para averiguação do ofício.