06/12/2025
Olá famílias e equipe escolar,
Encerramos mais um ano letivo com o coração cheio de alegria e gratidão! Ao longo deste ano, vivemos momentos especiais que fortaleceram vínculos, promoveram convivência e trouxeram muitas aprendizagens e diversão para nossas crianças.
Realizamos a nossa Festa dos Aniversariantes do Mês de dezembro, encerrando também nosso ciclo de celebrações do ano. Foi um dia muito especial, em que comemoramos as crianças que fazem aniversário neste mês e também aquelas que estão se preparando para seguir para o 1º ano do Ensino Fundamental, marcando simbolicamente essa importante transição.
🟦 No período da manhã, as crianças participaram de:
🎭 Um teatro realizado pelos funcionários, com o tema “Não Me Toca, Seu Boboca”, trazendo reflexões importantes de forma lúdica e sensível.
🫧 Uma animada oficina de slime, que garantiu muita criatividade e alegria.
🟩 No período da tarde, tivemos:
💃 Tarde dançante, cheia de música e movimento;
🎬 Cineminha, proporcionando convivência e relaxamento;
🍎 Lanche especial, preparado com muito carinho;
🎂 E para completar a comemoração, um bolo especial acompanhado de sorvete, que encantou as crianças.
✨ Para tornar esse dia ainda mais especial, cada criança levou para casa uma lembrancinha, com foto da turma e outras surpresas preparadas com afeto.
💛 Agradecemos imensamente às famílias e funcionários que colaboraram com doações, tornando esta festa ainda mais incrível. A participação e o apoio de vocês fazem toda a diferença no cotidiano da nossa escola.
Agradecemos também às crianças, protagonistas de cada descoberta, e aos profissionais da escola, que se dedicam diariamente para oferecer um ambiente acolhedor, seguro e cheio de possibilidades.
Que este final de ano seja de paz, descanso e renovação. Seguimos juntos, cuidando uns dos outros e construindo novas histórias todos os dias.
Com carinho,
Equipe Escolar.