27/05/2026
O movimento transforma vidas! 💪🏽🏃♀️
Nesta quarta-feira (27), os Centros Esportivos Municipais entram no clima do Dia do Desafio com uma programação gratuita cheia de atividades para todas as idades. 🤸♂️⚽🧘♀️
Tem dança, ginástica, futsal, natação, artes marciais, alongamento, vôlei, funcional e muito mais espalhados por diversos centros esportivos da cidade.
A iniciativa, promovida pelo Sesc, agitou toda a população da cidade. Por mais um ano, a SEME marcou presença e incentivou os participantes a sair da rotina e praticar pelo menos 15 minutos de atividade física. 💥
ParaTodosVerem: pessoas praticando atividades físicas e esportivas em centros esportivos, com alunos se exercitando e participando de modalidades.