10/10/2017
Espírito de Luz
Mentor Eurípedes Barsanulfo
Psicografado por Maria Helena Cason
A Vida Após a Morte!
O que pensar quando estamos do outro lado. Sabemos que podemos vir e ir quando fazemos nossos deveres. Não é tão fácil assim, mas temos nossas disciplinas e ordens a cumprir, de acordo com o entendimento de cada um. Quanto mais estudarmos e entendermos , mais passamos de graus de evolução. Para nós aqui não existe o passado e o futuro, todo o tempo é o agora. Quando se chega aqui, são feitas revisões daquela existência, do que fomos, passamos por testemunhos e experimentamos de maneira ativa, momentos da vida importantes e recentes e nos conscientizamos das lições que precisamos aprender. Sabemos que existem os graus de níveis: os mais baixos são aqueles que as almas não desenvolvidas não aprenderam a apreciar sua própria vida e a dos outros.
A vida nunca termina. Ela continua sempre, sob formas variadas e em diferentes dimensões.
Os espíritos podem escolher a hora de subir para a luz ou não. Ou ficam, a maioria deles, preso a terra, numa dimensão terrena entre o reino espiritual. Estes, porém, são os que têm medo, os zangados, os sozinhos e acabam se comunicando com as pessoas, passando as suas emoções juntas e causando medo a elas.
Eles podem aparecer nas formas de seu corpo físico. Com as roupas e traços de quando foram enterrados, ou da maneira de sua morte. E quando isso ocorre, muitas vezes, eles nem sabem que se foram. É aí que entra os socorristas espirituais; eles são a fé para estes espíritos e falam que eles morreram e tentam levá-los para a luz.
É uma tarefa muito dura, mas que deve ser feita, mesmo para aquele que recebeu este dom.
Nós aqui dependemos muito das pessoas da Terra, que nos ajudam. Existem muitos já com grau elevado nos ajudando. Os dons são apenas ferramentas usadas para o bem, para a caridade. E muitos destes espíritos se submetem a viver na escuridão do Umbral, porque lá eles têm o livre acesso a Terra, sem ordens e deveres. Cabe aos Anjos da Terra ajudarem, porque já têm em sua evolução tudo o que podem fazer. Muita oração nós pedimos para com esses espíritos da escuridão, para que eles possam se libertar e evoluir. E serem encaminhados para a Luz.