27/10/2020
Manifesto do Nosso Grupo; Grupo Novo Paineiras lido em Plenário pelo nosso Presidente Nelsinho na Reunião do Conselho de Ontem.
São Paulo, 26 de Outubro de 2020
Ilmo. Sr.
Edoardo Guglielmi
DD. Presidente do Conselho Deliberativo.
do Clube Paineiras do Morumby
Manifesto dos conselheiros do Grupo Novo Paineiras- GNP a respeito da convocação em caráter presencial e em período de Pandemia da Covid-19 da RE do Conselho Deliberativo em 26/10/2020
Boa noite aos membros das três mesas e aos Srs. e Sras. Conselheiros.
Por todo o Período da pandemia do Covid-19, desde março, os conselheiros ficaram sem informação das ações da gestão, sendo informados apenas através de comunicados dirigidos a todos os associados.
Entretanto, somente em Agosto, a reunião ordinária de 10/08/2020 realizada de forma remota, convocada por essa presidência do conselho, mostrou que é possível envolver os conselheiros de maneira ampla e segura.
Venho aqui representando os conselheiros do grupo GNP para manifestar nossa respeitosa não concordância e até indignação, com a realização presencial dessa reunião extraordinária do conselho deliberativo, em momento de ainda incertezas sobre a situação de pandemia ainda vigente em nosso Pais e em nossa cidade. Tal fato se torna ainda mais incompreensível, quando sabemos que no último dia 23 se realizou a reunião mensal da ACESC, presidida por nosso presidente Sergio Nabhan, on line como as anteriores desde o início do isolamento.
Estamos cientes de que a cidade já se encontra em fase de bandeira verde, mas ainda cercada de incertezas e limitações. Então, por isso, não entendemos o porquê de uma reunião somente presencial.
Também gostaria de deixar registrada nossa insatisfação em ter que votar o item b da ordem do dia, ou sua emendas, em bloco e não separadamente, como seria mais democrático e razoável em nossa opinião.
Após a leitura desse manifesto peço licença para respeitosamente me retirar.
Muito Obrigado