GNP - Grupo Novo Paineiras

GNP - Grupo Novo Paineiras Grupo de associados do Clube Paineiras do Morumby que lutam para que o Clube seja a nossa segunda casa, um prolongamento de nossos lares.

O Grupo Novo Paineiras é constituído por famílias de associados, que se interessam e trabalham por um Clube cada vez melhor, e, principalmente, para todos. Seus integrantes participam de todas as modalidades esportivas, de atividades sócio-culturais, recreativas, enfim, suas famílias vivem diariamente o Paineiras. O GNP com 15 anos de vida vem, a cada passo, resgatando seus compromissos, mantendo

sua coerência, mas, decididamente, trabalha, em sua participação política, para que o Clube seja a nossa segunda casa, um prolongamento de nossos lares, um espaço de convívio agradável para nós, nossos filhos e, nossos pais. Discutimos, democraticamente, obedecendo a princípios e regras, as melhores atitudes e ações para termos um Clubes plural. A diversidade de nossa composição não dá espaço para projetos pessoais e visões messiânicas. Não defendemos enfoques exclusivamente setoriais, seja do esporte, sejam do lazer ou da recreação. Nossa atuação enxerga o clube como um todo. Queremos um Paineiras para todos.

27/10/2020

Manifesto do Nosso Grupo; Grupo Novo Paineiras lido em Plenário pelo nosso Presidente Nelsinho na Reunião do Conselho de Ontem.

São Paulo, 26 de Outubro de 2020
Ilmo. Sr.
Edoardo Guglielmi
DD. Presidente do Conselho Deliberativo.
do Clube Paineiras do Morumby

Manifesto dos conselheiros do Grupo Novo Paineiras- GNP a respeito da convocação em caráter presencial e em período de Pandemia da Covid-19 da RE do Conselho Deliberativo em 26/10/2020

Boa noite aos membros das três mesas e aos Srs. e Sras. Conselheiros.
Por todo o Período da pandemia do Covid-19, desde março, os conselheiros ficaram sem informação das ações da gestão, sendo informados apenas através de comunicados dirigidos a todos os associados.
Entretanto, somente em Agosto, a reunião ordinária de 10/08/2020 realizada de forma remota, convocada por essa presidência do conselho, mostrou que é possível envolver os conselheiros de maneira ampla e segura.
Venho aqui representando os conselheiros do grupo GNP para manifestar nossa respeitosa não concordância e até indignação, com a realização presencial dessa reunião extraordinária do conselho deliberativo, em momento de ainda incertezas sobre a situação de pandemia ainda vigente em nosso Pais e em nossa cidade. Tal fato se torna ainda mais incompreensível, quando sabemos que no último dia 23 se realizou a reunião mensal da ACESC, presidida por nosso presidente Sergio Nabhan, on line como as anteriores desde o início do isolamento.
Estamos cientes de que a cidade já se encontra em fase de bandeira verde, mas ainda cercada de incertezas e limitações. Então, por isso, não entendemos o porquê de uma reunião somente presencial.
Também gostaria de deixar registrada nossa insatisfação em ter que votar o item b da ordem do dia, ou sua emendas, em bloco e não separadamente, como seria mais democrático e razoável em nossa opinião.
Após a leitura desse manifesto peço licença para respeitosamente me retirar.
Muito Obrigado

A pizzada de ontem foi um sucesso!
10/06/2017

A pizzada de ontem foi um sucesso!

07/06/2017

Juntos chegaremos mais longe!

06/06/2017

Neste domingo, dia 11 de junho, vote no que é certo!

03/06/2017

Nosso grupo! Nosso orgulho!

Não perca essa oportunidade! Conheça os nossos candidatos e nossas propostas e desfrute de um delicioso churrasco com a ...
31/05/2017

Não perca essa oportunidade! Conheça os nossos candidatos e nossas propostas e desfrute de um delicioso churrasco com a Família GNP.

30/05/2017
19/05/2017
Nosso churrasco no dia 06/05 foi um grande Sucesso!!Apesar do pouco tempo para organizar e convidar as pessoas, reunimos...
11/05/2017

Nosso churrasco no dia 06/05 foi um grande Sucesso!!
Apesar do pouco tempo para organizar e convidar as pessoas, reunimos no último sábado aproximadamente 100 paineirenses para um delicioso churrasco e uma confraternização maravilhosa, onde não faltaram gostosas gargalhadas e muita animação.

11/05/2017
Somos o Grupo Novo Paineiras - GNP (Azul e Rosa), formado por associados provenientes das mais diversas áreas de interes...
10/05/2017

Somos o Grupo Novo Paineiras - GNP (Azul e Rosa), formado por associados provenientes das mais diversas áreas de interesse do Clube, desde atividades esportivas até socioculturais.
Historicamente, fomos autores da proposta de eleição direta em nosso Clube.Talvez você ainda não saiba, mas o Clube Paineiras do Morumby é um dos poucos em São Paulo em que o sócio elege o seu Presidente, através do voto direto (e não indiretamente através dos Conselheiros).
Não por isso a função de Conselheiro é menos relevante em nosso Clube, uma vez que o Presidente necessita do apoio do Conselho para executar sua gestão.
Recentemente, fomos um dos grupos que, através da coligação Inovação, indicou o nome do atual Presidente, Daniel Dell'Aquila, para esse cargo. Estamos orgulhosos dessa indicação, pois, cerca de um ano e meio após o início da nova gestão (que durará ao todo 3 anos), a maioria das propostas de campanha foram cumpridas ou estão em curso, além de diversas outras realizações.
Um simples “giro” pelo Paineiras, permite aos nossos olhos constatar que, mesmo em meio à crise econômica, política e moral que assola nosso País, temos um Clube cada vez melhor; com excelente infraestrutura para os associados e suas famílias e exemplar saúde financeira; o que permitiu o menor índice de reajuste de mensalidade entre os maiores Clubes de São Paulo (3.61%).
Nosso compromisso é com o trabalho, e não com a crítica pura e simples, descompromissada com aquilo que os nossos olhos podem constatar. Nossos 34 candidatos ao Conselho Deliberativo objetivam assegurar a não interrupção do trabalho da atual gestão, para que essa tenha condições de realizar todas as propostas para as quais foi eleita, pela maioria dos associados.
Portanto, a você que, como nós, deseja que a atual Diretoria possa concluir o seu trabalho na atual gestão, pedimos o seu voto nas eleições para o Conselho Deliberativo.
Queremos um Conselho Deliberativo atuante, propositivo, fiscalizador e crítico como melhor defesa do nosso patrimônio.
Junta-se a nós no dia 11 de junho para que possamos continuar Inovando um Clube cada vez melhor para todos, principalmente para nossos filhos.
Direção do GNP - Grupo Novo Paineiras

Nossos candidatos para as Eleições ao Conselho Deliberativo em 11/06/2017.
05/05/2017

Nossos candidatos para as Eleições ao Conselho Deliberativo em 11/06/2017.

Endereço

Av Doutor Alberto Penteado
São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando GNP - Grupo Novo Paineiras posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar