11/06/2026
Prezados Responsáveis pelos nossos estudantes:
Informamos que, nos dias 16 e 17 de junho, será realizada a Prova Paulista, referente ao 2° bimestre, para os estudantes dos 4° e 5° anos.
A participação dos estudantes é fundamental, pois essa avaliação contribui para o acompanhamento do desenvolvimento das aprendizagens ao longo do período letivo. Solicitamos o apoio das famílias, incentivando a presença e o comprometimento dos estudantes durante a realização das provas.
Todas as turmas terão aula normalmente.
Contamos com a colaboração de todos!!!