02/09/2021
Por conta da pandemia, as doações de sangue cairam muito em todo país, onde os bancos de sangue estão com seus estoques a níveis baixíssimos!
A Casa de Dança Carlinhos de Jesus SP tem uma campanha permanente "Dançarino Sangue Bom", onde todos que doarem sangue, entrarão gratuitamente em um de nossos bailes, até 30 dias da doação, é só trazer o comprovante! Ajudem a compartilhar essa idéia!
ATENÇÃO, COMO OS BAILES ÀS SEXTAS ESTÃO SUSPENSOS, A CAMPANHA É VÁLIDA PARA AS NOSSAS PRÁTICAS DE DANÇA AOS DOMINGOS!