19/05/2022
Venha debater o Projeto eleitoral do PCdoB para 2022
As eleições de outubro de 2022 serão um momento decisivo para a vida no nosso povo. Por isso, o Comitê Distrital do PCdoB em São Miguel Paulista, Itaim e Curuçá convida a todos os filiados, militantes, amigos e demais interessados a participar da nossa Plenária Distrital que irá debater o Projeto Eleitoral do Partido para 2022. Sua presença é muito importante para construirmos juntos um caminho de esperança para o nosso povo. Vem com a gente!
Plenária Distrital do PCdoB em São Miguel, Itaim e Curuçá
🗓️ Domingo, 22 de maio
🕘 A partir das 9 horas
📍 Na subsede do Sindicato dos Condutores (Rua Quilombo do Ambrósio, 75, Vila Monte Santo)