28/03/2026
"Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.”
É com imenso pesar, que anunciamos o falecimento de nosso grande Irmão Valnir.
As festas não serão mais as mesmas, a filantropia perde um grande inspirador, a irmandade f**a órfã, a humanidade perde uma grande pessoa que aproximava ao invés de expelir, que ria ao invés de discutir, que amava o próximo ao invés de ignorar e nós f**amos muito mais tristes, porque a dor dessa perda de forma tão repentina e solitária não tem reparação.
Que o Grande Arquiteto do Universo, que é Deus, abrece nosso valoroso Irmão da mesma forma que ele sempre abraçou o outro: com muita ternura, amor e compaixão.