12/03/2026
📢 Grêmio Estudantil 2026 – EE Professora Martha Figueira Netto da Silva
Apresentamos os estudantes gremistas que receberam os certificados de diplomação e assumem a coordenação do Grêmio Estudantil da escola para o ano de 2026, fortalecendo o protagonismo estudantil e a participação dos alunos na construção de uma escola mais democrática e participativa.
Sara Comba – Coordenadora Geral – 3º ADM I
Laura de Paula Silva – Vice-Coordenadora Geral – 3º ADM II
Ryan Almeida Marques – Coordenador Comunitário – 2º ADM
Julia Sepulveda Andrade – Coordenadora Artística – 3º ADM
Luma Watfe Boesch dos Santos – Coordenadora Desportiva – 2º ADM
Ingrid Vitória Ferreira Santos – Coordenadora de Convivência Escolar – 3º B
Isabela Carvalho Ramos – Coordenadora de Saúde e Sustentabilidade – 3º B
Emily Sousa dos Santos – Coordenadora de Comunicação – 3º B
Esses estudantes passam a representar os alunos da escola e a desenvolver ações de protagonismo estudantil, convivência escolar e participação comunitária, conforme previsto no Estatuto do Grêmio Estudantil Paulista.