14/03/2024
A greve dos servidores municipais de São Paulo iniciou no dia 8/03/2024, a próxima assembleia ocorrerá no dia 19/03/2024. Portanto, aguardar a atualização da situação que faremos diariamente pelas mídias da EMEF, cartazes e telefone.
Os sindicatos realizaram na tarde desta sexta-feira (08), ato/assembleia da campanha salarial unificada 2024, em frente à Prefeitura, neste dia de paralisação do funcionalismo municipal.
O governo recebeu o Fórum das Entidades no fim da tarde da quinta-feira (07) e apresentou sua contraproposta, que não atende as reivindicações dos servidores e servidoras.
Em regime de assembleia os presentes decidiram pela:
• Rejeição da proposta de 2,16% de reajuste e a continuidade da luta, por unanimidade.
• Terça-feira, 13 de março, nova paralisação geral do funcionalismo municipal com indicativo de greve por tempo indeterminado. No dia 13 de março, com ato/assembleia, às 14 horas, em frente à Prefeitura e depois caminhada até a câmara Municipal.
PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DO FUNCIONALISMO
Exigimos verdadeira negociação!
✅ Reposição da Inflação e Reajuste Salarial Linear de 16% com incorporação dos abonos!
✅ Garantia do Pleno Direito de Férias!
✅ Pelo fim do confisco de 14% dos/as aposentados/as e pensionistas!
✅ Por melhores condições de trabalho e saúde!
✅ Fim das terceirizações. Concursos e nomeações já!
A greve dos servidores municipais de São Paulo iniciou no dia 8/03/2024, a próxima assembleia ocorrerá no dia 19/03/2024. Portanto, aguardar a atualização da situação que faremos diariamente pelas mídias da EMEF, cartazes e telefone.
Os sindicatos realizaram na tarde desta sexta-feira (08), ato/assembleia da campanha salarial unificada 2024, em frente à Prefeitura, neste dia de paralisação do funcionalismo municipal.
O governo recebeu o Fórum das Entidades no fim da tarde da quinta-feira (07) e apresentou sua contraproposta, que não atende as reivindicações dos servidores e servidoras.
Em regime de assembleia os presentes decidiram pela:
• Rejeição da proposta de 2,16% de reajuste e a continuidade da luta, por unanimidade.
• Terça-feira, 13 de março, nova paralisação geral do funcionalismo municipal com indicativo de greve por tempo indeterminado. No dia 13 de março, com ato/assembleia, às 14 horas, em frente à Prefeitura e depois caminhada até a câmara Municipal.
PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DO FUNCIONALISMO
Exigimos verdadeira negociação!
✅ Reposição da Inflação e Reajuste Salarial Linear de 16% com incorporação dos abonos!
✅ Garantia do Pleno Direito de Férias!
✅ Pelo fim do confisco de 14% dos/as aposentados/as e pensionistas!
✅ Por melhores condições de trabalho e saúde!
✅ Fim das terceirizações. Concursos e nomeações já!