25/12/2020
• • • • • •
Hoje, 18/12, eu Josué Tavares dos Santos estou deixando a Presidência do AVANTE no estado de SP. Em retrospecto, assumi este cargo no ano de 2017, tendo a oportunidade e o privilégio de liderar o partido por um período de pouco mais de 3 anos.
Ao longo desse ciclo, nós trabalhamos arduamente dentro de nosso espectro de possibilidades, sempre almejando o crescimento e a consolidação do AVANTE no estado.
Nas eleições de 2018, conseguimos eleger 1 Deputado Estadual, e no ano de 2020, conseguimos eleger 2 Prefeitos, 2 Vice-Prefeitos e 72 Vereadores; conquistamos também representatividade na maioria das cidades da região metropolitana de São Paulo, ou seja, tivemos um ótimo desempenho.
Destarte, realizamos um acerto de composição que trará o Deputado Estadual Campos Machado, ex-Presidente do PTB em SP, com 8 mandatos consecutivos no poder Legislativo, para assumir o cargo de Presidente estadual do AVANTE. Tenho certeza absoluta de que ele desenvolverá um grande trabalho á frente do AVANTE SP, assim como ele realizou durante os 30 anos em que esteve à frente do PTB.
Nessa nova fase, continuarei auxiliando a executiva estadual do partido, agora como o 1º Vice-Presidente no estado, e prestarei todo o apoio e suporte que forem necessários para seguirmos avante.
Gostaria muito de deixar registrados os meus mais sinceros agradecimentos ao Deputado Federal e Presidente Nacional do AVANTE, Luis Tibé, que sempre nos forneceu todo o suporte e respaldo que nós necessitamos.
Agradeço muito também a todos os membros da executiva do partido, aos nossos funcionários, Presidentes Municipais, lideranças, filiados, correligionários, assim como
toda e qualquer pessoa que de alguma forma contribuiu com o AVANTE durante esse período.
Sintetizando, não tenho dúvidas de que essa junção de forças colocará o AVANTE em um outro patamar no estado de SP. Desejo boa sorte ao nosso novo Presidente estadual; conte conosco e AVANTE São Paulo!