29/10/2025
A Escola de Governo do Estado de São Paulo (Egesp) está com inscrições abertas para 21 cursos no mês de novembro. Os cursos são uma oportunidade para o servidor público se capacitar, evoluir na carreira e prestar um serviço de maior qualidade. Todos eles são gratuitos e oferecem certificados.
📚 9 cursos EAD
👨💻 10 cursos por Webconferência
🗣️ 2 cursos presenciais
As aulas nas modalidades presencial e por webconferência (online) têm data, horário e instrutores definidos — por isso, o estudante deve reservar esse período em sua agenda.
Já na modalidade EAD, as aulas ficam disponíveis e você dita o seu ritmo de estudo.
Independentemente da modalidade escolhida, as inscrições devem ser realizadas pelo Sistema da Egesp em egesp.fazenda.sp.gov.br
Venha conhecer a sua próxima trilha
Você sabe o que são Trilhas de Aprendizagem? Com percursos estruturados para desenvolver competências essenciais, elas organizam e facilitam o aprendizado dos servidores, fortalecendo a conexão entre a capacitação da Egesp e os objetivos estratégicos da Sefaz-SP e do Governo do Estado.
As três primeiras trilhas já estão disponíveis no sistema da Escola:
· Gestão Estratégica Orientada para Resultados – planejamento, execução e avaliação para alcançar resultados concretos e mensuráveis.
· Transparência e Foco no Cidadão – ética, integridade e excelência no atendimento para fortalecer a confiança da sociedade na administração pública.
· Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) – desenvolve competências para alinhar a gestão pública aos ODS.
O que está esperando? Acesse agora egesp.fazenda.sp.gov.br e se inscreva no curso ou trilha de aprendizagem de seu interesse!