30/10/2025
.oficial , você merece um post só seu.
Esse prêmio tem muito de você — do seu apoio, incentivo, participação e engajamento.
Tenho certeza de que ele não teria vindo sem a sua parceria.
Quando cheguei à Subprefeitura Casa Verde, eu estava desacreditado com o canal, depois de tudo que tinha acontecido. Desde o nosso primeiro contato, você me acolheu, me apoiou e me deu força pra continuar esse trabalho.
Além desse apoio, no dia a dia recebo constantemente o seu incentivo no atendimento presencial, com total liberdade para atuar do meu jeito e transformar o atendimento público — algo que, em outros momentos, já me havia sido negado.
Valentim, tenho muito a te agradecer por tudo isso e por possibilitar essa conquista acreditando no potencial do canal imediatamente quando fui conversar com você sobre o prêmio EnalteSER.
MUITO OBRIGADO! É uma honra trabalhar ao seu lado.