Blah Blah Blah a Direita

Blah Blah Blah a Direita Nada de esquerda ou centro! Uma visão do lado direito da força!!

20/09/2018

Boa tarde!!
Estava eu conversando com um colega! Sobre Geraldo Alckmin!
Diante disso, quero deixar um conselho!
PSDB não é um partido de direita e muito menos liberal. Suas origens trazem pessoas que fizeram parte de movimentos revolucionários (os quais classifico de comunistas).
O unico candidato que é legitimamente de Direita é o Bolsonaro!
João Amoedo e o novo ainda não se posicionaram mais claramente qto a suas convicções. Liberalismo não é exatamente direita.
Socialista democráta costuma ser uma ameaça bem mais séria do que o próprio socialista! Pois pende a se posicionar ao lado do que lhe convém. Inclua-se nessa classificação o MDB! Ou Céu ou Inferno, depende do que for mais conveniente!!
Abram os olhos!!

19/09/2018

Boa Tarde!!!
Em breve alguns pontos de vista!!
Controversos?? Talvez... mas sem subir no muro!!!

Endereço

São Paulo, SP
05523000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Blah Blah Blah a Direita posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar