31/12/2021
Estamos nos despedindo de mais um ano caótico, mas que ainda sim teve algo de bom, agradecemos a todos que fizeram parte desse ano, que nos ajudaram a fazer a diferença de alguma forma na vida de alguns.
Que em 2022 possamos nos encontrar ainda mais, que possamos realizar nossos sonhos e principalmente que tenhamos um ano leve, mais alegre.
Estamos juntos 🤍