25/05/2026
Durante a sessão ordinária realizada no dia 21 de maio, foram apresentados projetos de lei de autoria do Poder Executivo e do Legislativo Municipal.
De autoria do Poder Executivo, as matérias tratam da prorrogação da isenção de tributos destinada à indústria Greenlife Cashew e da autorização para remanejamento, transposição e realocação de saldos orçamentários no Orçamento Anual de 2026.
Já os projetos de autoria do Legislativo Municipal, apresentados pelos vereadores Nego Aleixo e João Paulo Evangelista, abordam a alteração da denominação do Ginásio de Esportes da comunidade Cabaço, a inclusão do Dia S no calendário oficial de eventos do município e a instituição da campanha permanente Maio Laranja de conscientização, prevenção e enfrentamento do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes.
As matérias seguem agora para análise das comissões competentes.