28/09/2021
Na manhã desta terça-feira (28),o Presidente da Câmara Municipal de São Miguel dos Campos, Diney Torres e os vereadores: Jalmir Santos, José Feitosa, Elson Vieira, Alexandre Pereira, Alfredo Moura, Assis do Mercado, Simone Lima e Djanete Rodrigues, participaram da inauguração do Centro Nutricional Daila Moreira de Carvalho, na parte baixa da cidade em comemoração ao Descobrimento do Rio São Miguel (520 anos) e à Emancipação Política (157 anos).
O Centro Nutricional ofertará uma alimentação diária, voltada à redução dos riscos nutricionais da população miguelense, em situação de vulnerabilidade e risco social, assegurando parte das necessidades nutricionais diárias exigidas para cada indivíduo. Cada pessoa receberá um kit com bolsa e baldinho para pegar os alimentos.
O Anexo atenderá às famílias em situação de vulnerabilidade social e risco nutricional residentes na “parte baixa” da cidade; famílias que residem nas imediações da Rua André Bastos, Mutirão, Bairro Humberto Alves, entre outras. Inicialmente, serão 400 famílias beneficiadas que não precisarão se deslocar para a parte alta da cidade para ter acesso à alimentação distribuída diariamente pelo Centro.