MDB São Miguel do Oeste

MDB São Miguel do Oeste O nosso município foi administrado durante 24 anos pelo MDB. Tivemos 6 prefeitos eleitos.

Olá MDBista!No ano dos nossos 56 anos, o diretório entra para uma nova fase, com informações e mais próximo de você!Noss...
05/07/2022

Olá MDBista!

No ano dos nossos 56 anos, o diretório entra para uma nova fase, com informações e mais próximo de você!

Nossas novas redes sociais já estão no ar e nosso novo whats aberto para suas sugestões.

CLIQUE NOS LINKS E SIGA AS NOVAS REDES

FACEBOOK: https://www.facebook.com/mdbsmo

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/mdb_smo

WHATSAPP: https://abre.ai/eFVy

MDB São Miguel - História que funde histórias!

Foram entregues na noite de hoje,  96 kg de alimentos  arrecadados em dois momentos, em pról da Pastoral da criança.  No...
02/06/2022

Foram entregues na noite de hoje, 96 kg de alimentos arrecadados em dois momentos, em pról da Pastoral da criança.
No dia 25 de Maio, no Auditório da UCEFF, palestra com o Dermatologista Dr Gustavo Poletto, que abordou o assunto * Queda Capilar * e no dia 28, doações de clientes do Mercado Marcon.
Essa ação foi realizada pelo MDB Mulher em parceria com o MDB Jovem.

Segundo a Coordenadora da Pastoral da Criança, sra Ili Alves, a Pastoral atende 473 crianças de 0 a 6 anos e gestantes, tendo como objetivo o acompanhamento nutricional e orientação de cidadania.
Gratidão a todos que colaboraram.

No dia 26/05/2022 o MDB de São Miguel do Oeste recebeu a visita da pré_candidata a deputada estadual Rosi Maldaner.
01/06/2022

No dia 26/05/2022 o MDB de São Miguel do Oeste recebeu a visita da pré_candidata a deputada estadual Rosi Maldaner.

26/05/2022

Um grande passo pela solução dos problemas enfrentados pelo Hospital Regional do Oeste!

Estive hoje, com a Bancada do Oeste, em um importante diálogo com o governador, Carlos Moisés, e o secretário de Estado da Saúde, Aldo Baptista Neto. No encontro avançamos de forma significativa, com um compromisso firmado pelo Estado, para que o HRO não feche suas portas e mantenha seu funcionamento em 100%.

Além de aporte financeiro já viabilizado, uma serie de ações, incluindo uma auditoria a ser concluída e apresentada no dia 15 de junho, já estão em andamento. A medida tem o objetivo de encontrar uma solução definitiva para os desafios sistemáticos do maior hospital do Oeste - que atua como porta aberta e atende em torno de 1 milhão de pessoas.

A recuperação do HRO é um compromisso da Bancada do Oeste e vamos trabalhar para que siga em pleno funcionamento, levando serviços de qualidade à população!

Não tem caminhada que não vale à pena!
24/05/2022

Não tem caminhada que não vale à pena!

19/05/2022

▪ Carlos Agostini (MDB) solicita à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável que faça um levantamento in loco da demanda de vagas de empregos e a real necessidade de áreas de capacitação de mão de obra nas empresas miguel-oestinas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✅ “É de conhecimento de todos que existe uma quantidade significativa de vagas ofertadas pelas empresas do Município que não conseguem ser preenchidas, pois a falta de formação e capacitação é vivenciada diariamente pelas firmas. Sendo assim, faz-se necessário um levantamento real da necessidade das empresas miguel-oestinas e que sejam direcionados os investimentos em capacitação de mão de obra”, destaca Agostini.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
➡ Ele defende que é preciso “estimular a população que está disponível ao mercado de trabalho a buscar meios para se destacar e aprender o modo de utilização dos principais meios de trabalho dentro do setor que pretende trabalhar”. “Este levantamento irá contribuir diretamente em oferecer cursos profissionalizantes e de formação voltados às necessidades dos nichos de trabalho mais desprovidos. E assim sendo, poderão ser realizadas parcerias com órgãos dos sistemas educacionais e profissionalizantes, promovendo, desta maneira, a educação e a profissionalização dos candidatos às vagas existentes, além de aumentar a renda e dinheiro e movimentar a economia local”, justifica o vereador. A indicação é destinada ao prefeito e à secretária de Desenvolvimento Sustentável.

https://youtu.be/r0FLQsHD0Is
18/05/2022

https://youtu.be/r0FLQsHD0Is

Conexão ND estreia uma nova série de entrevistas, Voto+. Os jornalistas Altair Magagnin e Moacir Pereira entrevistam os pré-candidatos ao governo de Santa Ca...

17/05/2022

✅ Moacir Fiorini (MDB) solicita informações sobre o asfaltamento da Rua Columbia e da Rua Marechal Bormann e suas transversais, nos bairros São Luiz e Jardim Peperi. O vereador questiona qual o prazo para a entrega final da pavimentação asfáltica na Rua Columbia e suas transversais; e se esse trabalho será realizado em uma ou em mais etapas. Fiorini pede também se está prevista a colocação de lâmpadas de LED no percurso pavimentado. Por fim, questiona se a Rua Marechal Bormann está contemplada nessa etapa, ou se será contemplada num segundo momento, e qual a previsão de início dos trabalhos. O requerimento é destinado ao prefeito e ao secretário de Urbanismo.

Endereço

Rua XV De Novembro 1515
São Miguel Do Oeste, SC
8990000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando MDB São Miguel do Oeste posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar