03/06/2026
🏐✨ Mais que competição: integração, amizade e esporte em quadra!
São Miguel do Iguaçu estreou nesta semana na 8ª Liga Cresol de Vôlei Gigante e na 1ª Liga Cresol de Peteca, nas categorias masculino e feminino. Os jogos aconteceram no Ginásio Joelson Marcelino e marcaram o início da trajetória das equipes são-miguelenses na competição regional.
A rodada inaugural foi disputada contra Nova Santa Rosa e, além dos confrontos em quadra, proporcionou momentos de integração, amizade e confraternização entre atletas e municípios participantes.
💪 Mesmo com muita dedicação e garra das equipes da casa, os visitantes levaram a melhor nesta primeira rodada. Agora, o foco é seguir treinando e buscar a recuperação nos próximos desafios.
A competição segue com partidas contra Marechal Cândido Rondon, em casa, além de Missal e Santa Terezinha de Itaipu, fora de casa.
Parabéns aos atletas que representam São Miguel do Iguaçu com dedicação e espírito esportivo. Seguimos na torcida! 💙💛🏐