29/06/2019
É amanhã pessoal o passeio ciclístico do Fogo.
Para quem ainda não fez sua inscrição ainda dá tempo, é só chegar aqui na corporação com 1kg de alimento para doar ao Hospital São Luiz Gonzaga e aproveitar o pedal.
E lembrando que todos os inscritos estarão concorrendo a muitos prêmios, incluindo 3 bicicletas.