03/06/2026
Reunião Ordinária de Junho da CMA!
Uma reunião bastante produtiva, marcada por diálogo, compromisso, acolhimento e alegria.
Debatemos importantes pautas voltadas ao fortalecimento da advocacia feminina, com destaque para os projetos da comissão, especialmente o Agosto Lilás: 20 anos da Lei Maria da Penha, além das próximas ações previstas em pauta.
Na oportunidade, também convidamos o Presidente da Comissão da Advocacia Trabalhista, Dr. , para tratarmos sobre futuros eventos e parcerias institucionais entre as comissões.
Nosso empenho faz toda a diferença. Seguimos unidas, ocupando espaços e fortalecendo, cada vez mais, a atuação da mulher advogada.