31/03/2026
Amanhã, 1° de abril, é dia de lembrar e reforçar nosso grito de DITADURA NUNCA MAIS!
Em memória de tantas vidas ceifadas, juventudes destruídas, famílias aniquiladas, um país inteiro jogado nas trevas pela ditadura cívico-empresarial-militar, habilmente desenhada pelo imperialismo estadunidense!
Na parte da tarde, o diálogo é na UFMA, no auditório Ribamar Caldeira, das 14h às 17h, um bate-papo com quem viveu esse tenebroso período. A partir das 18h, o ato de rua é na Praça Nauro Machado, no Reviver. Lembrar pra nunca esquecer, nem deixar o autoritarismo voltar ao poder!