03/06/2026
A Câmara Municipal de São Lourenço do Sul realiza, nesta quarta-feira, 03, às 19h, uma Sessão de Homenagem em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade por Thalita Werly Kath, fisioterapeuta; Gilnei Scheunemann e Rogério Rehbein, comunicadores; e Guerda Maria Kuhn, compositora. A iniciativa é do vereador Paulinho Pereira (Podemos). A comunidade é convidada a acompanhar a solenidade, que acontecerá no Plenário da Câmara Municipal.