30/04/2026
Câmpus São Lourenço do Oeste conquista 12 medalhas no JESC 2026
É com grande satisfação que o IFSC Câmpus São Lourenço do Oeste celebra o desempenho de nossos estudantes na etapa municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). No evento, realizado entre 13 e 15 de abril, nossa delegação conquistou um total de 12 medalhas, sendo 5 de ouro, 2 de prata e 5 de bronze.
Os resultados refletem a dedicação dos discentes e a excelência da orientação pedagógica. Segundo o Diretor-Geral do câmpus, Daniel Fernando Carossi, os estudantes demonstraram elevado espírito de equipe, respeito e comprometimento, representando com distinção a nossa instituição.
O projeto, coordenado pelo professor de Educação Física Inácio Ruas Lima Loyola, integra técnica esportiva e teoria, reafirmando o esporte como ferramenta de formação integral. Parabenizamos todos os medalhistas e participantes pela dedicação e pelos resultados expressivos em modalidades como Atletismo, Xadrez, Tênis de Mesa, Vôlei e Futsal.
Quadro de Medalhas:
🥇 05 Medalhas de Ouro
🥈 02 Medalhas de Prata
🥉 05 Medalhas de Bronze
Confira a matéria completa em nosso portal:
🔗 ifsc.edu.br/slo (Link disponível na bio)