03/03/2026
🥰A manhã do dia 27/02 foi marcada por diálogo, escuta e construção conjunta. Os Gestores das unidades escolares participaram de um encontro com a equipe da CRE, reafirmando o compromisso com educação de qualidade.
Os gestores foram recepcionados pela Coordenadora Regional de Educação, Ignez, em um momento de acolhimento e reconhecimento ao trabalho desenvolvido nas unidades escolares. 🤝✨
📝O espaço foi dedicado à análise de processos, definição de prioridades e fortalecimento das ações que impactam diretamente o cotidiano das escolas e a aprendizagem dos estudantes.
📒A reunião abordou a avaliação da Jornada Pedagógica, alinhamentos do Plano de Ação e análise dos indicadores da CRE, além de orientações administrativas e de gestão de pessoas.
📝Também foram tratados temas pedagógicos e organizacionais, como Educação Inclusiva, Hora Atividade, Planejamento, Calendário Escolar, programas e projetos institucionais, bem como informes gerais da Coordenadora.
🙏🏻Seguimos acreditando que uma educação pública de qualidade se constrói com liderança, parceria e propósito comum.