27/08/2025
Visitas à Biblioteca
Nossa Biblioteca recebeu os alunos dos 5º anos do município vizinho de Jupiá, acompanhados pelas professoras Aoedica e Carol. Durante a visita, as crianças puderam conhecer melhor o espaço, explorar os diferentes setores, manusear os livros e participar de uma conversa sobre a importância da leitura no dia a dia. Também aprenderam sobre a organização e o funcionamento da biblioteca, além dos serviços oferecidos. Ao final, cada aluno pôde escolher livros de seu interesse e realizar uma breve leitura. Foi uma experiência produtiva e enriquecedora, que despertou ainda mais o gosto pela leitura.Agradecemos às professoras pela parceria e aos alunos pela dedicação. Esperamos recebê-los novamente em breve para novas descobertas literárias!