02/12/2014
Bom dia a todos,
Amanhã faremos a última reunião do ano de 2014 do PAM SJP, às 9:30h, no Corpo de Bombeiros, localizado na Av. Rui Barbosa,n. 4995, com a presença do Coronel Fábio.
Após a reunião, nos encontraremos no restaurante Los Pampas para a confreternização. O valor é de R$ 30,00 por pessoa + 10% + bebidas.
Contamos com a presença de todos.
Atenciosamente