22/01/2015
3 fotos do fundo do baú! A primeira é de 2004, em um dia qualquer na Secretaria. Nesta foto eu estou com a camiseta dos Formandos de 2004 (a turma que durante muitos anos tinha um quadro com as fotos dos alunos bem em frente da secretaria) e as outras 2 são de 2003, dois eventos distintos no pátio da Escola.