02/02/2013
Bom galera, venho pedir o apoio de vocês em relação à nossa chapa e ao meu trabalho, para que vocês conheçam melhor minha posição e oque eu poderia ajudar.
Fui convidado pelo pessoal para fazer parte da chapa porque eu já tinha experiência em eventos. Infelizmente, por problemas pessoais, eu não estou na parte de eventos, mas meu objetivo é ajudar e é pra isso que estou aqui !
Bom, vou resumir oque eu fazia para que vocês tirem suas conclusões.
Tudo começou quando eu e meus amigos de sala resolvemos fazer uma festa - festa de sala mesmo - e eu e meu primo queríamos expandir essa festinha para a galera de fora da sala. Minha sala tinha 40 alunos, e queríamos ter 120 pessoas no evento. O pessoal que ajudava a gente a organizar a festa deu risada da nossa proposta, porém seguimos mesmo assim e colocamos 150 pessoas, sozinhos, 2 caras de 16 anos. Com isso, eu e meu primo tomamos conta da organização da festa, e ela passou a ser nossa. A última festa que fizemos deu, em média, 450 pessoas. Tínhamos segurança, bar man, Dj, pulseiras, apoio de distribuidora, patrocínio, e muito mais.
Assim, na última festa, conseguimos um lucro de 4 dígitos, cada um ( eu e meu primo ).
Tudo só deu certo, porque 2 caras no meio de 12 queriam fazer a diferença, e são essas pessoas que mudam. Não é número que ganha, é força de vontade !
Vou postar o flyer da minha festa pra vocês terem noção de preço, de uma festa sem fins lucrativos, apenas diversão, pois o lucro não era nosso objetivo, ele era fruto do trabalho que fazíamos.
A única coisa que eu posso adiantar é: vamos ter que começar de baixo,independente da chapa vencedora, pois o nome e a experiência são feitos tijolo por tijolo.
Estou dizendo isso por experiência própria, organizar EVENTOS é complicado, e essa parte em relação à nossa faculdade anda precária.
Venho adiantar, também, que NÃO É SÓ COM ISSO QUE NOS PREOCUPAMOS, EVENTOS NÃO É O FOCO E NEM É MEU PAPEL DENTRO DA CHAPA, é apenas uma parte onde eu entendo e sei como é difícil organizar.
Obrigado e lembre-se, dia 04/02 e 05/02 é INTEGRAÇÃO SEUS LOCO !
Att. Coxão.