Chapa Integração Unifesp

Chapa Integração Unifesp Chapa Integração Unifesp - Eleições AAAJA 2013 Membros:

Diretor Geral – Ludgero Carvalho. BC&T
Vice Diretor – Victor Augusto Vieira Bonanno. BC&T

BC&T

Diretor de Esportes – Gabriela Magalhaes. BC&T
Secretário de Esportes – Alexandre Colombo. BC&T

Diretor de Marketing – Gabriel Starace Mantesso. BC&T
Secretário de Marketing – Lucas Masiero. BC&T

Diretor de Comunicação – Gabriel Molina Macedo. BC&T
Secretário de Comunicação – Stefano Pacchello. BC&T
Secretário de Comunicação – Roger de Oliveira Barbosa. BC&T

Diretor de Eventos – Kim A

rcanjho Tostes. BCC
Secretário de Eventos – Henrique Genoves. BCC
Secretário de Eventos – Dinesh Trivedi. BCC
Secretário de Eventos – Yuri Wessel Prado. BCC
Secretário de Eventos – Adilson Ivan. BCC

Diretor Financeiro – Luciana de Carvalho Barbosa. BC&T
Secretário Financeiro – Julia Arisseto. BC&T

Diretor de Torcida – Thiago Richard.

04/02/2013

Bom pessoal, primeiramente venho agradecer à todos que tiveram paciência com todas essas postagens (imagino o quanto sejam chatas essas postagens de hora em hora).
À partir das 00h01min a Chapa Integração não estará postando mais nada e nem distribuindo panfletos em respeito ao Artigo nº 32 do Estatuto da eleição.

Queria agradecer também à todos que nos apoiaram durante a campanha. Espero ter a chance de demonstrar que não viemos apenas fazer propostas e sim com a vontade de colocá-las em prática, para MUDAR e INTEGRAR essa faculdade.
Queremos ser maior que o grupo de uma chapa, queremos ser um grupo do tamanho de todos os alunos da UNFIESP. Contamos com seu voto!

Pra exercer seu direito de votar basta comparecer na faculdade com o crachá ou um documento que contenha foto.
Obrigada pela atenção de todos. Obrigado alunos, Obrigado chapa Integração!



Victor Augusto
Vice presidente da chapa integração unifesp

04/02/2013

Presidente e Vice Presidente

Vamos começar falando da coragem de dois amigos...

Para ter a iniciativa de tomar à frente desse trabalho, sabendo que a chapa formada pode vir a ganhar ou a perder, é preciso coragem!

Ludgero Carvalho e Victor Augusto tiveram essa coragem. Quando estavam certos do que queriam passaram a planejar as pessoas que poderiam colaborar com cada cargo. Dessa forma (pensada), compuseram a chapa INTEGRAÇÃO. Que é composta por alunos de diversos anos da faculdade (que vão desde a turma 02 do BCC até os bixos do BCT).

Como pessoa, todos que conhecem sabem o espírito carismático deles.
Já como organizadores da chapa, nós do grupo podemos afirmar que apesar de não terem tido uma experiência como esta antes, eles estão extremamente esforçados, engajados, fazendo o possível para acertar!

Nós da chapa, pedimos à vocês alunos que "apostem suas fichas" neles, como nós apostamos. Pois eles estão nos surpreendendo positivamente a cada dia dessa campanha. Sempre perguntando, apoiando, dando espaço à todos. Como bons líderes, são dois alunos que sempre vestiram a camisa da UNIFESP mas que dessa vez resolveram participar mais ativamente, com o intuito de expandir o nome da nossa AAAJA, tornando-a mais conhecida e respeitada por todos.

Com isso, fechamos essa equipe. E vocês puderam conhecer um pouco de cada membro de nossa chapa.

!

É AMANHÃAAAA GALERA!!! VAMOS DE INTEGRAÇÃO UNIFESP!!
03/02/2013

É AMANHÃAAAA GALERA!!! VAMOS DE INTEGRAÇÃO UNIFESP!!

Chapa Integração.. eleições Atlética 2013

03/02/2013

Fala galera, sou o Thiago (BCT 2º termo) e vim pedir apoio para a Chapa Integração da qual faço parte como “Diretor de Torcida” .
Durante a divulgação da nossa chapa, muitas pessoas ficaram curiosas no que diz respeito as funções desse cargo. Antes de falar sobre as ideias é interessante lembrar que a Diretoria de Torcida atuará de maneira bem próxima a Diretoria de Esportes .
Sobre as ideias já traçadas pra diretoria, a que mais parece ter animado a galera da faculdade foi a criação da tão pedida bateria. Foram feitos contatos a respeito disso para saber se haveria possibilidade de conseguir os instrumentos por intermédio da própria Unifesp,e a resposta foi positiva. A bateria ajudaria muito em outro ponto bem comentado: Criação de novos cantos do nosso campus e vamos usar muita criatividade pra criar essas novas musicas para acompanhar nas competições e festas o mais tradicional hino de São josé, Pois é ..Pois é, marca registrada no Interunifesp e que por onde você passasse tinha sempre alguém cantando nosso hino e se divertindo.
Outra coisa muito citada , foi a criação de torneios esportivos entre os alunos da Unifesp São Jose e dos nossos times contra os de outras faculdades.
Nessa parte de torneios seria de extrema importancia que os nossos times tivessem um uniforme de qualidade pra representar a faculdade . Querendo ou não , essa também é uma maneira de divulgar o nosso campus para outras pessoas .
Além dessas ideias principais, existem outras a serem trabalhadas durante a gestão , caso tenham alguma dúvida ou sugestão é so procurar por mim ou algum outro membro da chapa , na faculdade ou facebook.
Votações dia 4 e 5 de fevereiro, contamos com o seu apoio
Chapa Integração
Thiago Richard – Diretor de torcida

03/02/2013

DIRETORIA DE ESPORTES

aoba galera, pra quem não me conhece sou a Gabriela Magalhaes do 2º termo do Bct.
Fui chamada pela chapa integração pra ser diretora de esportes devido a minha grande participação em diversos esportes (futsal, hand, basquete,judô, tenis de mesa, etc).
Como nosso campus apresenta diversos alunos/atletas e não temos times de nada vamos montar times de diversos esportes que a galera demonstrar interesse, focando no
divertimento, competiçoes e na INTEGRAÇÃO dos alunos.
O foco maior seria nas competiçoes, como o Interunifesp e em novas competiçoes com universidades da região (unip, univap, etep, unitau, etc). Gostaríamos de fazer acontecer os tão desejados times. Conseguimos parceria com um clube para a utilização de piscina aos sabados. Dessa forma,
os interessados em natação ja teriam um lugar para treinar.
Estamos correndo atras de outras parcerias para termos um local fixo para treinos toda semana, sendo esses treinos preparados e organizados por mim e pelo Alexandre Colombo e Thiago Richard (nosso diretor de torcida), alem da colaboração de toda chapa, caso julguemos necessário. Não tenho a intenção de ficarmos apenas com os times mais clássicos (fut e tals) mas tambem,
hand,tenis de mesa, artes marciais, natação, entre outros.
qualquer duvida só perguntar, pra mim ou pros outros integrantes da chapa!
flw o/

Votações dia 4 e 5 de fevereiro, contamos com o seu apoio

Chapa Integração
Gabriela Magalhães – Diretora de Esportes

02/02/2013

Bom galera, venho pedir o apoio de vocês em relação à nossa chapa e ao meu trabalho, para que vocês conheçam melhor minha posição e oque eu poderia ajudar.

Fui convidado pelo pessoal para fazer parte da chapa porque eu já tinha experiência em eventos. Infelizmente, por problemas pessoais, eu não estou na parte de eventos, mas meu objetivo é ajudar e é pra isso que estou aqui !
Bom, vou resumir oque eu fazia para que vocês tirem suas conclusões.
Tudo começou quando eu e meus amigos de sala resolvemos fazer uma festa - festa de sala mesmo - e eu e meu primo queríamos expandir essa festinha para a galera de fora da sala. Minha sala tinha 40 alunos, e queríamos ter 120 pessoas no evento. O pessoal que ajudava a gente a organizar a festa deu risada da nossa proposta, porém seguimos mesmo assim e colocamos 150 pessoas, sozinhos, 2 caras de 16 anos. Com isso, eu e meu primo tomamos conta da organização da festa, e ela passou a ser nossa. A última festa que fizemos deu, em média, 450 pessoas. Tínhamos segurança, bar man, Dj, pulseiras, apoio de distribuidora, patrocínio, e muito mais.
Assim, na última festa, conseguimos um lucro de 4 dígitos, cada um ( eu e meu primo ).
Tudo só deu certo, porque 2 caras no meio de 12 queriam fazer a diferença, e são essas pessoas que mudam. Não é número que ganha, é força de vontade !
Vou postar o flyer da minha festa pra vocês terem noção de preço, de uma festa sem fins lucrativos, apenas diversão, pois o lucro não era nosso objetivo, ele era fruto do trabalho que fazíamos.
A única coisa que eu posso adiantar é: vamos ter que começar de baixo,independente da chapa vencedora, pois o nome e a experiência são feitos tijolo por tijolo.

Estou dizendo isso por experiência própria, organizar EVENTOS é complicado, e essa parte em relação à nossa faculdade anda precária.
Venho adiantar, também, que NÃO É SÓ COM ISSO QUE NOS PREOCUPAMOS, EVENTOS NÃO É O FOCO E NEM É MEU PAPEL DENTRO DA CHAPA, é apenas uma parte onde eu entendo e sei como é difícil organizar.

Obrigado e lembre-se, dia 04/02 e 05/02 é INTEGRAÇÃO SEUS LOCO !

Att. Coxão.

02/02/2013

[Comunicado da Diretoria de Marketing]

Sabemos da carência sofrida pela atlética atual, em todas as áreas. Eu e o Lucas fizemos parte da atual diretoria pelos últimos 2 anos, apesar do empenho e comprometimento, fomos prejudicados por diversos fatores internos sem contar a GREVE, que destruiu nosso calendário de eventos. No entanto, sabemos da vontade que é necessária para a atlética evoluir, e como o trabalho deve ser feito. Conhecemos as estruturas, etapas, contatos e meios necessários para a obtenção do sucesso. Conhecendo a chapa atual, constatamos de imediato a vontade, o empenho e a determinação dos membros, com diversas novas idéias.
Nossa meta é que os produtos da AAAJA sejam incontáveis como chaveiros, adesivos, bonés, roupas, canecas.. e várias outras opções. E mais, expandir o nome da marca a ações beneficentes, como a doação de alimentos, brinquedos, roupas... além de concursos culturais como de fotografia, desenho, engenharia, computação, estampas...
Outra ponto que vem sendo questionado, é a formação de parcerias com empresas de eventos. Não queremos de forma alguma que as festas passem a custar 40, 50 reais, corram risco de ficar sem cerveja e, claro, perder as características e tradições da AAAJA. Os alvos são outros como parceria com distribuidores de bebidas, casas de shows e outras atéticas da cidade.
ah! e contamos, claro, com a última das grandes rep's. A RepGalo, do nosso diretos de eventos.

Pedimos o voto de confiança na experiência. Não decepcionaremos.

Grande abraço, segunda e terça-feira votem INTEGRAÇÃO.
att.
Gabriel Mantesso
Masiero Lucas

02/02/2013

Diretoria de Comunicação

Nosso diretor, Gabriel Molina Macedo, é quem comanda essa equipe que está cheia de ideias!
Roger de Oliveira Barbosa, Stefano Pacchello e Victória Peneluppi, junto com a Chapa Integração UNIFESP acreditam que a comunicação é parte fundamental do que pregamos e queremos implantar no nosso campus, que é a INTEGRAÇÃO dos alunos!
É importante que vocês saibam cada passo que estamos tomando. Fechamos com a Associação esportiva São José que uma vez por semana (aos sábados) as piscinas do ginásio estarão disponíveis aos alunos da UNIFESP. Estamos a um passo de fechar um acordo com o SESI, onde os alunos poderão praticar diversas modalidades de esportes.
Esses acordos foram repassados para a Diretoria da faculdade. Os funcionários do SESI não costumam reservar quadras, mas eles vêm sendo muito positivos e atenciosos conosco desde quando os colocamos em contato com o Prof Leduíno e o mesmo fez um pedido formal. Por isso podemos garantir que se esse acordo também for aceito todos os alunos serão contemplados independentemente se nossa chapa se eleger.
Outras ideias que estão em nossas propostas (como buscar locais para ensaios de dança, arrecadação de quilo de alimento em festas, negociação com proprietários de espaço para eventos) são coisas que só podemos fazer depois que nos elegermos, já que são ideias que variam de chapa para chapa.
Pedimos seu voto porque temos muitas ideias além dessas e queremos PODER coloca-las prática. Pedimos seu voto porque queremos nos COMUNICAR melhor com vocês alunos e saber quais são as IDÉIAS DE VOCÊS!
Se formos eleitos, nosso trabalho será assim do início ao fim. Apresentaremos cada passo do que estivermos buscando e daquilo que conquistarmos. O trabalho da Atlética é servir à vocês, alunos. Portanto, gostaríamos que soubessem que essa Diretoria estará abertamente à disposição de vocês. Sempre.

Att. Diretoria de comunicação

01/02/2013

Bom dia Unifespianos, finalmente sexta feira! Hoje o dia amanhaceu bonito e sinto que boas noticias virão por ai. Não gostaria de falar disso antes das votações mas como alguns já sabem, nós da chapa integração estamos tendo reunioes com a parte de esportes do Sesi desde a semana passada, com isso solicitei a quadra deles pedindo 2h por dia para usarmos para treinos oficiais do time de volei,futsal,basquete e hand. Eles disseram que não estão acostumados a fazer isso mas que pelo fato de sermos um orgão publico e tals pediram para que mandassemos um oficio com a assinatura de alguem de voz na faculdade. Fomos atras do Prof. Leduino e da Prof. Claudia na segunda e eles ficaram super contentes, pois, já haviamos falado com eles das nossas propostas e realmente o lugar para treinar era o nosso grande problema! Pedi na segunda feira para um deles encaminhar esse oficio para o Sesi e na quarta-feira de manha fomos ver se já estava pronto, o prof. Leduino disse que não só já fizeram como ele mesmo já encaminhou para o "diretor de esportes" do Sesi. Estamos aguardando a resposta de lá mas prevejo boas noticias. Antes que alguem pergunte, iremos sim estar passando isso para a frente caso não sejamos eleitos e isso era só para demonstrar que estamos empolgados e estamos sim levando isso a sério!

31/01/2013

Bom pessoal, obrigado pela atenção de todos! Hoje de manhã estive passando nas salas e deixei alguns panfletos do balcão da cantina, qualquer duvida só procurar alguem da chapa integração.

31/01/2013

Diretoria de Marketing

Nosso Diretor, Gabriel (Gazão) e Secretário, Lucas (Masa) são veteranos de AAAJA, e já tem seu trabalho conhecido e reconhecido pelos alunos.
A relação dessa diretoria com a chapa tem sido especial. Os meninos estão sempre buscando com cada integrante o que pode ser acrescentado em nossos cartazes de divulgação, deixando os mesmos com a cara da chapa!
É isso que pretendemos...
Manter todos os trabalhos de marketing da AAAJA, dentro e fora da faculdade, com a cara dos alunos da UNIFESP!

Com a Chapa Integração a divulgação da Atlética estará em boas mãos!

Endereço

UNIFESP
São José Dos Campos, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Chapa Integração Unifesp posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar