04/04/2026
Nesta semana de Páscoa, enquanto muitos celebram a renovação da fé, da esperança e da vida, as equipes do 3º DP, em conjunto com as demais forças de segurança, intensificaram de forma estratégica e incansável o combate ao crime, especialmente na região do Campo dos Alemães.
A Páscoa nos remete à ideia de transformação, de recomeço e de vitória do bem sobre o mal. E é exatamente com esse espírito que seguimos firmes nas ruas: trabalhando dia e noite, inclusive durante o feriado, realizando diversas prisões e enfraquecendo estruturas criminosas que insistem em tirar a paz das famílias de bem.
Nosso objetivo é claro — devolver cada rua, cada praça e cada espaço público ao cidadão honesto, que merece viver com dignidade, segurança e tranquilidade. Assim como a Páscoa simboliza a libertação e a vida nova, nosso trabalho busca resgatar o direito da população de viver sem medo.
E não vamos parar. Seguiremos vigilantes, determinados e presentes.
Desejamos a todos uma Feliz Páscoa, com fé renovada e esperança fortalecida.
“Não basta vencer o mal; é preciso substituí-lo pelo bem.” – Leon Tolstói