18/12/2025
✨ Missa em Ação de Graças pelo Ano Judiciário de 2025
Com espírito de gratidão e comunhão, celebramos a Santa Missa em ação de graças pelo Ano Judiciário de 2025 do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano de São José do Rio Preto. 🙏⚖️
A celebração foi presidida por Dom Moacir, Moderador do Tribunal, e concelebrada pelo Arcebispo Metropolitano Dom Antônio Emídio Vilar, SDB, pelo Bispo da Diocese de Catanduva, Dom José Benedito, e pelo Bispo da Diocese de Jales, Dom Reginaldo, além de diversos sacerdotes. ⛪✝️
Estiveram presentes os colaboradores do Tribunal, juízes, defensores do vínculo, peritos, oficiais e demais membros que, ao longo do ano, se dedicaram ao serviço da justiça eclesiástica em favor da salus animarum. 🤝📜
Após a celebração, sob a condução do Presidente do Tribunal, Pe. Fabio Dungue, todos participaram de um momento fraterno de confraternização, fortalecendo os laços de comunhão e gratidão pelo trabalho realizado. 🍽️✨
Que Cristo, Juiz justo e Pastor misericordioso, continue a iluminar e sustentar este serviço à verdade e à caridade. 🙌🕊️
SalusAnimarum Comunhão Gratidão