29/05/2026
A Administração Municipal de São José do Ouro, representada pelo prefeito Gr**go De Biasi, esteve em Porto Alegre cumprindo uma importante agenda de compromissos junto ao Governo do Estado, reforçando o trabalho de busca por recursos, investimentos e melhorias para o município.
Durante a visita à capital, o prefeito esteve no Gabinete do Assesor do Governo do Estado, liderado por Mateus Wesp, onde foi recebido pelo assessor Andrei. Na ocasião, foram tratadas demandas e projetos de interesse de São José do Ouro, fortalecendo a articulação entre o município e o Governo do Estado.
O prefeito também participou da assinatura dos contratos dos programas Avançar Ilumina e Avançar Infra, ato que contou com a presença do governador do Estado e do secretário de Esportes, representando importantes investimentos para os municípios gaúchos.
Ainda durante a agenda, participou do ato de assinatura dos contratos para a perfuração de 52 poços tubulares e implantação de 13 redes de abastecimento de água por meio do programa Mais Água RS. São José do Ouro foi contemplado com um poço tubular, uma importante conquista que contribuirá para o fortalecimento do abastecimento de água e para o atendimento das necessidades da população.
A programação incluiu também visita à Secretaria de Governo, onde o prefeito foi recebido pela assessora Cátia Lemos, dando continuidade às tratativas e encaminhamentos de projetos e demandas voltadas ao desenvolvimento do município.
A Administração Municipal segue trabalhando de forma permanente na busca por recursos, investimentos e parcerias que contribuam para o crescimento de São José do Ouro e para a melhoria da qualidade de vida da população ourense.