01/03/2026
2025 foi um ano que marcou a nossa história! 🙌
Sempre fomos um grupo que não se preocupa em fazer o maior evento, e sim **um dos melhores**. Nosso objetivo sempre foi reunir amigos para uma trilha de qualidade e aquela Festa no final do percurso.
Na última edição, alcançamos a marca de **455 inscritos**, um número que nos enche de orgulho e mostra a força da nossa comunidade. 💪
Com esse crescimento, entendemos que é hora de realinhar e reorganizar o evento, para continuar entregando a qualidade, segurança e diversão que todos merecem.
Por isso, fiquem tranquilos: em **2026 não teremos edição**, pois será um ano de planejamento e ajustes.
Mas podem se preparar… em **2027 a Trilha do Aipim volta com tudo!** 🚜🔥
Agradecemos a cada participante, apoiador e amigo que faz parte dessa história. Nos vemos em breve!