20/08/2021
Segue Boletim Epidemiológico desta segunda-feira 16 de agosto de 2021.
Reforçamos as recomendações:
😷 use a máscara sempre que precisar sair!
⚠️ respeite o distanciamento!
❌ evite aglomerações!
🧼 higienize bem as mãos!
A luta continua. Vamos evitar o aumento dos casos no nosso município.
Faça a sua parte! Juntos venceremos! 👊🏻