05/08/2022
“Sentimos orgulho de estudar aqui e acreditar que todo dia é mais um dia de um tempo bom para todos. Conseguimos, estamos na Final!!!”
Taislaine Aparecida de Almeida, aluna da Escola Municipal Inácia de Carvalho
- vídeo dos alunos e equipe da Escola Municipal Inácia de Carvalho mostrando as missões do Prêmio Nestlé por Crianças Mais Saudáveis. A Escola é a única finalista mineira. A direita Luciane explica os temas das missões, no final do vídeo tem uma foto da equipe escolar.
̃ojosédalapa