30/05/2026
🌱 CUIDAR DO MEIO AMBIENTE É PLANTAR O FUTURO! 🌱
Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 05 de junho, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, em parceria com o Instituto Água e Terra (IAT), realizou mais uma importante ação de plantio de mudas de árvores na Praia do Pacaraí, no Parque Nacional de Ilha Grande, com a participação das crianças do Centro de Atendimento Espaço Criança.
A iniciativa teve como objetivo incentivar a conscientização ambiental desde a infância, despertando nas crianças o cuidado, o respeito e a responsabilidade com a natureza. Além de contribuir para a preservação ambiental e recuperação de áreas verdes, o plantio simboliza um compromisso com as futuras gerações e com a construção de um ambiente mais sustentável.
Pequenas ações de hoje fazem grande diferença para o amanhã. 🌿💚