01/11/2025
Mauro de Nadal visita lideranças do MDB de São João do Oeste e anuncia a liberação de mais recursos
Na tarde desta sexta-feira, 31 de outubro, lideranças e simpatizantes do MDB de São João do Oeste receberam o deputado estadual Mauro de Nadal no auditório da prefeitura. Na oportunidade o deputado explanou sobre as parcerias firmadas com o município durante o seu mandato, perfazendo repasses superiores a R$ 6 milhões. Mais precisamente R$ 6.154.000,00.
Aproveitou para anunciar a liberação de mais R$ 300 mil para aquisição de Van para a secretaria de saúde, sendo este o quarto veículo para a área da saúde neste mandato que encerra em 2026.
O presidente do MDB, Vandro Welter, apresentou um relatório de recursos liberados pelo deputado Mauro de Nadal.
Afirmou que já foram liberados e estão à disposição do município R$ 2 milhões para pavimentação entre Ervalzinho e a cidade, além de R$ 200 mil para contratação de projetos técnicos de pavimentação da cidade sentido as comunidades de Ervalzinho, Macuco, Medianeira e Fortaleza. Além de projeto técnico de Ervalzinho sentido SC-163, divisa com Itapiranga. Do mesmo modo já estão disponíveis R$ 250 mil para melhorias na praça da matriz, na cidade.
Além de filiados do MDB e simpatizantes a reunião contou com a participação do presidente do partido, Vandro Welter, do vice-prefeito, Orlando Royer, dos vereadores do MDB, Ronei Thomas e Vilson Weth, do secretário de educação, Éverton Wehner, do diretor de saúde, Elói Weber, e do ex-prefeito, Rolf Trebién, suplentes de vereador do MDB e ex-vereadores ligados ao partido.
Mauro De Nadal