17/05/2022
Hoje a reunião do Comitê Gestor de São João do Ivaí, que aconteceu na Agência de Emprego, debateu importantes temas relacionados ao desenvolvimento local, como a Lei de Inovação, Lei n. 1997/201, além da Pesquisa de Inovação e a criação do Conselho Municipal de Inovação, sob coordenação de Felipe Sicorski (SEBRAE).
Estiveram presentes a diretora da Sala do Empreendedor, Vandreia Cândido, Gerente do SICOOB, Flávio Plath, Vice-Prefeito de São João do Ivaí, Danilo Parpinelli, Secretário Municipal de Esportes, Robson Bandeira, e Fundadora/ Presidente do Conselho de Administração da Associação Dar a Mão, Geane Poteriko, junto com Felipe Sicorski, do SEBRAE.
Destacamos a importância deste Comitê Gestor nas ações visando o desenvolvimento local e fomento às pequenas empresas, na parceria da comunidade com o Poder Público Municipal. Aproveitamos para agradecer à Prefeitura Municipal de São João do Ivaí e Prefeita Carla Emerenciano pelo apoio a este trabalho.