02/05/2015
TEATRO
Ainda dá tempo de ir às peças teatrais da 1ª Semana de Popularização do Teatro de São João del-Rei!
HOJE: 'Quando Caem As Folhas' às 16h
'Na Ponta Do Pé' às 20h30, no Teatro Municipal!
Ingressos: R$3,00(meia) e R$6,00(inteira)
Uma ótima chance pra usar sua carteirinha da UMES!
Mais informações sobre os espetáculos na página da Secretaria de Turismo e Cultura.
Quando Caem as Folhas
Cia. Fofocas de Teatro (Barroso)
Direção: O Coletivo
“― Totoca, eu queria saber uma coisa muito importante...”
É neste universo desconhecido repleto de indagações e questionamentos que convidamos os espectadores a embarcarem no espetáculo “Quando Caem as Folhas”. O Espetáculo narra de forma suave e poética à vida e as peripécias de dois irmãos, Zezé e Totoca, que moram com seus pais em um povoado pacato e tranquilo. Vivendo entre passos e tropeços, sonhos e frustrações, os dois garotos tentam desbravar os mistérios da vida, envoltos pelo novo, estão sempre à procura de respostas. Buscando fuga do mundo real escondem-se dentre os caminhos da imaginação e volta e meia se chocam com personagens fantásticos.
Theatro Municipal / Drama / 50min. / 10 anos