15/10/2020
"Boa TARDE!! Hoje é um grande e magnífico dia, pois se comemora o dia dos professores. E nós da direção desde hj já passando para desejar um parabéns imenso e com orgulho, pois tb somos professores com amor e dedicação. Uma profissão que por muitos não é respeitada e valorizada como de fato deveria ser. Obrigado à todos os professores da nossa escola pelo excelente trabalho e dedicação com os nossos alunos. Coloco aqui a nossa singela homenagem."- FALA DO DIRETOR DA ESCOLA DIRCÉLIA KOURY PALMEIRA PARABENIZANDO TODOS OS PROFESSORES , PELO SEU DIA.
UM DIA ESPECIAL EM UM ANO DE DESASFIOS
"Hoje é especial, dia do professor, 15 de outubro de 2020 E A Todos esses grandes mestres que merecem todas homenagens,desde do diretor até aqueles que estam entrando agora na profissão agora, as nossas amadas vices-diretoras que também são professoras dedicas a esta nobre profissão nossos parabéns, SER PROFESSOR É uma linda e memorável profissão , e principalmente neste ano de Pandemia , em que o professor foi desafiado a deixar a sua sala e superar os desafios que vieram com a Pandemia.Tiveram que criar e recriar, e enovar e ser SUPER HERÓIS, foram em BUSCA DA SOLUÇÃO, quando veio os desafios do ensino remoto, e tambem os da tecnologia , e tivram que dá aula a distancia, e vendo seus alunos distantes,foram mais que professor foram todas as profissões em um momento em que todos deram as maões para superar o dia á dia , mas correndo o risco da Pandemia foram a luta. Vimos o mestre sem a sua sala de aula ,e a escola vazia e silenciosa sem o maestro da orquestra e seu público,os corredores da escola sem aqueles que fazem a alegria de nossos dias , e nossos metres com os desasfios de superar mas uma vez .E neste momento que iniciou uma nova jornada , sentimos falta dos pequeninos ,e o professor com saudades de seu lugar e de seus alunos, lugar onde ele transformar vidas e horizontes de cada um aluno, em grandes cidadões.Vimos os pais valorizar aqueles que já estavam passando despercebido pela sociedade do agora , e quando tudo parou , vimos o quanto eles, foram lembrados , o quanto são importantes , e o quanto são o pilar de uma nação. Foram elogiados da força e da guarra que mesmos distantes de seus a alunos deram aula com muito amor , com muito carinho, e muita paixão de um mestre apaixonado pela arte de ensinar.E neste dia muito especial a todos os professores e futuros professores desta família linda e maravilhosa DIRCELIA KOURY PALMEIRA, UMA SIMPLES HOMENAGEM DE TODO NOSSOS CORAÇÕES!