17/03/2026
Trabalhamos, no dia de ontem, o Dia da Escola, comemorado em 15 de março.
Realizamos:
• Roda de conversa sobre a importância da escola e o direito à educação.
• Confecção de dobradura e cartaz com o tema “Minha escola ideal”, no qual os alunos expressaram suas ideias e desejos sobre como gostariam que a escola fosse. 🏫🎒📚