05/12/2016
Amigos, existe um abrigo para idosos, o Abrigo Cristo Redentor, que f**a na Av dos Democráticos 1090, próximo à delegacia de Higienópolis. É administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Só que o estado está em crise, e o Abrigo está perdendo funcionários por falta de pagamento, bem como perdeu agora contrato com a fornecedora de alimentos pelo mesmo motivo... Pra piorar, sofreram um assalto, que não foi divulgado. Resultado: velhinhos e velhinhas estão passando falta de medicamentos, de alimentos e de cuidado. Por favor, quem puder, ajude com oferta, doações, e tempo; e, principalmente, divulgue em seu whatsapp copiando e colando, a fim de que todos possam saber e ajudar. Os velhinhos não têm culpa dos desmandos políticos do estado!!!!