20/06/2019
*** ESPAÇO DO MORADOR ***
Por: Glória Mendes
"Tive lá ontem. Um absurdo. Cheguei às 13:00. Entrei pra consulta às 17:30. Saí as 19:30. A médica doutora Luciana excelente profissional, educada, carinhosa. A culpa não é dos profissionais, mas sim dos órgãos competentes, uma cidade com essa quantidade de habitantes com 1 pronto socorro. Pq Marcelino em vez de colocar graminha em pista, e comprar frota de carro e empregar a família. Devia lutar pela abertura da UPA. Contratar mais médicos."